segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O teu movimento

O tempo vai passando … O quarto está vazio mas quente.

Adormeço e tu voltas!

“Voltaste para mim?” pergunto eu a olhar-te nos olhos.

“Sim, estou aqui!”, respondes tu enquanto me abraçavas.

Voltei a sentir movimento no quarto, senti a tua presença. Acordei e deitaste-te do meu lado …

Antes de voltar a adormecer, sussurrei “Eu amo-te” , estavas de olhos fechados mas num momento abriste-os e respondeste “eu também” , e partimos para o país das maravilhas, como duas crianças felizes.

Voltei a abrir os olhos e já era de manha, tu continuavas com os teus fechados até que finalmente os abriste e olhaste para mim. Oh e como é bom, acordar e ver o teu ar despenteado e sonolento.

Levantamo-nos e fomos para o nosso lugar preferido!

Já o tínhamos partilhado com mais pessoas, mas naquele momento, foi apenas nosso!

Poderia ficar um dia inteiro, calada, a olhar-te nos olhos que saberias exactamente o que te estava a dizer e a sentir.

Voltamos a repetir as mesmas piadas, e rimo-nos como se fosse a primeira vez que as escutávamos.

Voltamos a olhar uma á outra nos olhos, como se fosse a primeira vez naquele sonho cheio de pessoas desconhecidas.

Voltei a sentir um aperto no peito, como se fosse a primeira vez.

Voltei a sentir a felicidade …

De repente, começa a tocar uma música que também era nossa, acordo e apercebo-me que tudo isto não passou de mais uma noite de sonhos que transmitem aquilo que realmente quero.

Tu fugiste novamente … O quarto voltou a ficar sem movimento …

Vazio, mas quente …


Foi um sonho real , por uma noite .....

1 comentário:

  1. Texto de eleição!
    Tá mesmo muito giro. Adoro a maneira como te exprimes.
    Continua, eu vou continuar a seguir teu blog.
    Vai passando no meu também!
    Gosto Muito de Ti Pinchinhas!
    <3

    ResponderEliminar