quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Quando tudo se torna confuso , tu esqueces

Como te chamas?

Ainda ontem sabia o teu nome …

Como és?

Ainda ontem a tua imagem me ocupava a memória …

Onde estás?

Ainda ontem estavas aqui …

Onde está a tua mensagem de bom dia?

Ainda ontem a recebi …

Onde está o teu abraço?

Ainda ontem o senti …

O teu grito com o meu nome, onde está?

Ainda ontem o ouvi …

E as palavras que me dizias ao ouvido?

Ainda ontem as disseste …

As noites a ver as estrelas?

Ainda ontem as vimos …

Onde está a felicidade ?

Ainda ontem a senti do teu lado …

Onde está o “nós”?

Ainda ontem o vimos …

Sinto-me ausente, mas tu pareces te ter esquecido!

1 comentário:

  1. quando tudo se torna confuso ..
    :)
    amei meu anjo , esta tudo ai :)

    Anita

    ResponderEliminar